16 de dez de 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme

Foto by Melina de Souza.

Ooi genteeee! *-* tudo bem? Como está as férias de vocês?
Nesse post eu vou fazer a primeira resenha do blog :)
que é a da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. Confesso que antes
eu nem me interessava muito por leitura, só lia os livros que a escola mandava mesmo,
 mas aí umas pessoas me indicaram este livro
e depois que eu comecei a ler, não parei mais. Amei a série é muito perfeita *-*
A Paula coloca no livro tudo a maioria que acontece com a gente no dia-a-dia.
Inclusive ontem acabei de ler Minha Vida Fora de Série que também é dela, chorei
cinco vezes nele muito perfeito também :) se vocês quiserem depois eu posso fazer uma
resenha dele. Eu não vou fazer resenha dos quatro volumes, só dos dois primeiros.
Acho impossível alguém ler e não gostar dos livros da Paula...


FMF 1: Este é o primeiro livro da série. Nele você conhece Fani, uma garota de 16 anos, tímida,
amante de cinema e que esconde uma paixão por seu professor de Biologia. Próximo ao fim do ano, a mãe de Estefânia ( seu verdadeiro nome), sugere que ela se inscreva em um Intercâmbio, e Fani escolhe a Inglaterra como seu destino. E nesse meio tempo é que tudo acontece. Gabi e Natália (suas melhores amigas) desconfiam que Leo (seu melhor amigo) está apaixonado por Fani, que continua insistindo que isso tudo é uma grande bobagem. Fani passa por conflitos, paixões platônicas, e problemas em geral do dia-a-dia. Mas, só bem perto de seu intercâmbio, é que ela descobre que Leo está mesmo apaixonado por ela e ela também por ele. Eles dão um último beijo e Fani parte para Brighton. O livro tem 336 páginas, mas você se compenetra tanto que quando percebe já está quase acabando. A cada página a autora coloca um trecho de um dos filmes da Fani. Dei "5 estrelinhas" para o livro (como diz a própria Fani).

FMF 2: Este é o volume da série em que Fani vai a Brighton na Inglaterra. Ela também viaja para Londres,
 conhece muita gente nova, sente muita saudade,sente medo, frio, chora e é uma emoção inexplicável. Durante a trajetória de Fani pela Inglaterra nós conhecemos vários personagens novos e nos envolvemos tanto com eles que até parece que nós já o conhecemos. Novos amores, amizades, nova família, nova escola... No começo do Intercâmbio ela passa por momentos difíceis, precisa vencer a timidez e sente muita saudades de BH. Mas ela amadurece muito para voltar e ter seu roteiro inesperado. Também dei "5 estrelinhas" para o livro.

Algumas fotos que eu tirei:




Se quiserem usar algumas das fotos, é só me pedir!

Cada livro é melhor do que o outro, é uma emoção diferente...
Tem vezes que a gente pensa que é a própria personagem de tanto que se envolve com a leitura.
Já leram esse ou algum livro da Paula e gostaram?
Beijos *-*

2 de dez de 2012

Sem Inspiração?...

Foto mais que perfeita *-*
Ooi meus amoores, tudo bem?
Desculpem mesmo pela falta de posts, é que está tudo muito corrido. Vou ter apresentação
de dança e tudo mais. Mas o bom é que passei direto e já estou de férias haha :D.
Vou demorar um pouco para fazer aquele post especial de férias porque acho que muita
gente ainda está tendo aulas normais... essa última semana foi meio que só brincadeira, 
até deixaram a gente mexer no celular, conversar com os amigos mas isso a gente já faz  ano 
todo haha. e etc. Agora só quero ver a cara do meu pai que disse que ía me dar o que eu 
quisesse se eu passava em oito com tudo. é óbvio que não passei com oito em tudo, mais
mesmo assim passei com notas boas. E agora ele vai ter que me dar o que eu quiser mesmo,
ainda to pensando o que escolher. Então hoje o post tem a ver com inspiração. Precisamos
de inspiração pra fazer post, layout, trocar de roupa, sonhar, imaginar e até estudar...
Para tudo menos dormir. Então hoje trouxe várias coisinhas que com certeza vão trazer 
inspiraçõa pra vocês fazerem seus posts, layouts e o que quer que seja. 


1- Imagens Inspiradoras:

















2- Frases de filme

"Há coisas que são preciosas, por não durarem".
(O retrato de Dorian Gray).

"Rafiki: O passado pode machucar. Mas da forma como eu vejo,
você pode correr dele ou aprender com ele. 
(O Rei Leão).

"Nenhum amanhã pode ser melhor do que o hoje".
(Um Caminho Para Recomeçar).

"Não pode fazer as pessoas amarem você.
Mas pode fazer temerem você".
(Gossip Girl).

"Qualquer felicidade, é melhor do que sofrer
por alguém que não pode ter".
(Amanhecer-Parte 1).

"As pessoas preferem mentir para si mesmas,
a encarar a verdade".
(O Ritual).

"Não importa a cor do cabelo, o estilos das roupas,
muito menos a cor da pele. Nada disso define o caráter.
(Histórias Cruzadas).

"Ás vezes você tem que che4gar ao fundo do poço,
para saber o que você tinha".
(Onde o amor está).


3-Lugares

Varanda:

Acho a varanda ou terraço um ótimo lugar para buscar
inspiração. É calma e tranquilo. É só você ficar horas e horas sentada
pensando na vida que ela vem naturalmente...

Cozinha:

Na cozinha nem se fale... shauhsuahsua este também é um ótimo lugar.
Vai que comendo ou até mesmo preparando alguma coisa que a gente gosta a inspiração não vem
quando a gente menos espera?

Seu Quarto:

Acho que o seu próprio quarto é um dos melhores lugares para se ter inspiração.
Lá é seu espaço e você pode pensar no que quiser, no seu dia, o que vai fazer no dia seguinte...
comece a olhar ao redor do quarto, veja bem tudo que você tem lá, os detalhes. Aí
a inspiração pode vir.

Lendo:

Ler. É uma ótima saída. Para esquecer dos problemas, se jogar em outro mundo,
conhecer novas pessoas, novos lugares... Em breve teremos uma resenha de livros
aqui no blog. Nos livros quem sabe você não encontra inspiração. Com certeza
novos mundos e novas pessoas vão te inspirar. Amo!

Se inspiraram?
Beijos *-*
Gente o que acham deu criar uma página para o blog no Instagram?

21 de nov de 2012

Tutorial- Menu de Abas


Ooi bonequinhas, tudo bem?
Então hoje eu trouxe um tutorial bem facinho e super útil, que eu aprendi lá no Chovendo em Paris.
Ele já está desativado há algum tempinho, mas tem tutoriais muito bons, vale a pena dar uma olhadinha! :)
Este menu é o que eu uso no gadget "extras". Acho ele muito fofinho, e dá pra personalizar com as cores que você quiser. Ele também é bom pra reduzir os gadgets do seu blog, então ficam vários em um só:

1-Vá ao seu HTML, e logo você já vai encontrar a tag <head>. E logo depois você vai colocar este  código:
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/><script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>

Depois é só visualizar, e se estiver tudo certinho, salve. Entre em HTML/JavaScript e cole o seguinte código:

<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net --><div class="tabber"><div class="tabbertab" title="Aba 1"><br>Conteúdo 1</></div><div class="tabbertab" title="Aba 2"><br />Conteúdo 2</div><div class="tabbertab" title="Aba 3"><br />Conteúdo 3</div></div><!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net --><center><br /> 
Agora é só preencher tudo certinho, onde tem "Aba 1", você coloca o título e por aí vai em todas
as abas. E onde está conteúdo é só você colocar o código do que você quer colocar naquela determinada aba. Depois se estiver tudo certinho salve e prontinho! tudo no diminutivo haha.

E este é o resultado:
Fácil e bem útil, não é?
Beijos *-*
Meus amores, em breve teremos novo layout e talvez um mini game!

11 de nov de 2012

D.I.Y Day


Ooi bolinhas de sabão, tudo bem?
Então, hoje esse post vai ser só de D.I.Y. Pra quem não sabe D.I.Y, significa
Do It Yourself, ou seja: Faça você mesmo. Garanto que muita gente não sabia disso haha
então eu trouxe uns vídeos do YouTube, ensinando a fazer várias coisas diferentes, passo-a-passo,
a maioria deles é inglês mas dá pra entender. pelo menos eu entendo
E claro que depois de vê-los tenho certeza de que vocês vão começar a revirar a casa de vocês
procurando alguma coisa pra tentar montar algo. E você não precisa fazer o que exatamente está no vídeo,
eles só são uma prévia das coisas que você poder fazer com coisas que você tem em casa:

1- Galaxy Vans:


Se você tem aquele seu tênis Vans azul-marinho, ou de qualquer cor que você acha simples
e sem graça da pra dar esta estampa galática (não se é assim que se fala), super legal, e também
dá pra fazer várias estampas fica super estiloso *-* e não tem problema se não tiver um Vans,
você pode usar um tênis que você tiver, usando a mesma técnica, mas se o seu tênis for parecido
com o formato do Vans, melhor ainda, aí facilita e ajuda bastante.

2- Porta-Pincel!:


Achei lindo este porta-pincel e também bem fácil de fazer!
Vale a pena tentar.



3-Colar Peter Pan:


Não tenho nem palavras para este colar, muito lindo.
E também achei super fácil de fazer. Depois é só ter criatividade para enfeitar e decorar!
Esses colares imitam uma gola, então se você colocar uma blusa ou uma camisa com esse colar,
fica até parecendo que é a gola da própria blusa, camisa, vestido, sei lá, o que você estiver usando.
 Amei *-* e pretendo fazer.



4-Prato para Cupcake:


Super fácil de fazer. não é? Dá pra fazer já haha. Tem várias formas de fazer, você pode fazer
um menorzinho só colando um prato maior em cima de um menorzinho ou uma tacinha de sorvete.
Acho lindo prato para cupcake branco com aqueles lacinhos em volta. Dá pra deixar a coisa mais fofa do mundo, além de decorar seu quarto, sua casa... e você também pode usar a mesma técnica para fazer
um porta-jóia ou só pra colocar acessórios e bijuterias e etc. Dá pra fazer com milhões de formas e jeitos.



Vou tentar fazer e vocês?
Beijos *-*

Se vocês tiverem vontade de criar alguma coisa, o que é muito mais especial do que comprar, é só ir no YouTube que vocês vão achar um monte de coisas, idéias e opções! 
 

1 de nov de 2012

Room, sweet room



Ooi meus waffles de chocolate com mel, tudo bem?
Já faz um tempinho que fiz um post de decoração de quartos e etc,
mas como aquele já estava bem velhinho e mal explicado decidi fazer este outro.
Acho que toda garota deve ter um espaço só dela, que ela pode ser ela mesma.
Se você não puder comprar milhares de itens de decoração, seja criativa e use o que
você já tem em casa. Por exemplo, ao invés de você pagar o olho da cara em uma
escrivaninha no "shopping" quando eu falo shopping quer dizer todos esses lugares que vendem caro.
Você pode mandar fazer no marceneiro, que além de sair bem mais em conta, você pode escolher
do jeito que quiser. Essa foi só uma introdução haha, mas agora vamos ao que interessa:


1-Escolhendo a escrivaninha


Ás vezes a gente vê essas fotos de quartos lindos, maravilhosos e tals,
e por incrível que pareça suas escrivaninhas também são bem simples.
Tudo é questão de personalização. Você pode até pegar uma mesa
que você tem em casa (do tamanha mais ou menos de uma escrivaninha, e se tiver gavetas
e espaço para a cadeira melhor ainda), pintar de branco ou de uma cor que você queira
e depois é só personalizar. Coloque seu notebook é claro, porta-retratos, abajur, 
bichinhos de pelúcia, vaso de flor, porta-lápis ou caneca para por lápis, 
miniaturas, cofrinho, mural de fotos, calendário, relógio e outras milhões de coisas.
É só decorar de acordo com seu estilo. Quando a gente enfeita e personaliza
ela fica parecendo bem maior.


2-Papel de Parede

O papel de parede da aquele toque fofito no quarto.
Tem milhões de estampas, acho até difícil escolher.
E se quiser não precisa por em todas as paredes, se você
por por exemplo só em uma ou duas, vai ficar super legal.



3-Penteadeira!

Acho legal a idéia de ter uma penteadeira no quarto, assim você já faz tudo lá mesmo,
não precisa ficar indo ao banheiro e voltando (caso a sua penteadeira ou as suas maquiagem ficarem no
banheiro). Escolha um tamanho que fique bom no seu quarto e também a decore com porta-pincéis,
seus acessórios, óculos, produtos de limpeza de pele, cuidados gerais e etc. Também seja criativo
e personalize a sua penteadeira. Também é legal aquelas escrivaninhas que são penteadeira ao mesmo tempo, assim você economiza espaço e dinheiro. Tenho um post aqui no blog dando dicas para organizar
a penteadeira, ele pode ajudar!

Como é o quarto de vocês?
Beijos *-*

27 de out de 2012

Dando Explicações...


Ooi amores, tudo bem?
Tava com muitas saudades aqui do blog :)
acho que vocês já devem ter percebido esse meu chá de sumiço misterioso. Aconteceram
muitas coisas em minha vida esse tempo que fiquei fora. Coisas boas e coisas ruins.
Além do que essa semana foi minha semana de provas, e daqui vinte dias mais ou menos
em Novembro, vou ter meus provões finais que somando todas as provas vão ver se você
está de recuperação, e como eu não posso ficar, eu vou ter que  estudar, então nesse
tempo também ficarei meio sumida. Para falar a verdade acho que minha inspiração
também foi levada embora. Eu sei que estou postando muito pouco aqui no blog,
uma vez por semana no mínimo. Mas prometo que nas férias eu volto a postar bem mais.
Obrigada meus amores por comentar aqui, por tudo mesmo. Sem vocês o blog não
seria nada. Prometo que vou tentar postar mais, inovar as postagens e 
talvez em breve teremos um novo layout. Não vou entrar muito em detalhes
dos motivos que me fizeram afastar-me um pouco aqui do blog, mas foram
por muitas razões. Só queria dar esse recado para vocês não pensarem:
"-Ué, cadê essa doida, sumiu? Não posta mais?"
Se vocês quiserem ver alguma postagem nova ou pedir alguma em especial
ou um tutorial é só entrar em "Pedidos" que fica no menu. 

Beijos *-*

Gente, Feliz Halloween adiantado!

13 de out de 2012

Children's Day!


Ooi batatinhas, tudo bem?
Desculpem a demora, acho que minha inspiração foi levada com o vento forte,
e vão começar minhas provas de novo. Acho que vocês já estão cansados de ver eu falando isso
mas chega de blá blá blá porque hoje é um dia muito especial... feliz dia das crianças!
Esse post é em homenagem aos que ainda tem alma de criança, porque como se diz
ser criança é questão de espírito. Acho que todos tem pelo menos um pinguinho de saudade
da infância. Então nesse post vou colocar algumas coisas que eu sonhava,
adorava, fazia quando eu era criança, acho que com vocês
não foi muito diferente, não?

1-Ir para a Disney! ainda sonho com isso


Ir para a Disney sempre foi meu sonho quando criança, e ainda é haha.
Pelo que eu soube é uma experiência maravilhosa, impossível de se descrever.
Sou doida pelo parque do Harry Potter e pela Seuss Landing *-*

2-Queria comprar tudo que eu via pela frente

Eu era muito consumista, parece difícil mas era, e ainda sou, mas naquela
época não conseguia ver uma coisa que eu gostasse muito e não dizer -"Mãe compra pra mim?"
Agora tudo que sei que minha mãe não vai comprar de jeito nenhum
acabo nem pedindo. Acho que comprei e ganhei coisas até demais
quando eu era criança, e quando a gente cresce nem sabe o que vai fazer
com tudo aquilo!

3- Amava ir ao parque

Um dos lugares que eu mais gostava de ir sem ser a casa da minha avó  era
ao Parque. Se eu for contar tudo que eu já fiz em um parque acho
que vou ficar o dia inteiro falando. Já conheci milhões de pessoas,
fiz amizades, me ralei nos espinhos das flores, fugi dos cachorros
quando eu era pequena tinha medo de cachorro grande kkkkk, brinquei com cachorrinhos
 fofos, joguei bola, subi na árvore, tirei foto, andei de bicicleta emprestada, brinquei de casinha,
imaginei que estava num bosque encantado... tem mil coisa que eu fiz haha, nem lembro de todas,
mas só lembro que eu amava ir ao parque *-* ainda amo.

4- Tive uma cadelinha *-*
Esses aí não são meus cachorros, peguei do We Heart Ir.

Não faz muito tempo que tive um animal de estimação. Era um dos meus sonhos também,
foi uma experiência maravilhosa, única. Os laços que a gente cria com o cachorro são inacreditáveis.
Tenho muita saudade dessa época, sempre vai ter um pedacinho dela dentro de mim, nunca
imaginei que eu pudesse ter um cachorro. Acho melhor eu não falar muito disso,
se não eu caio no choro, mas
 essa época da minha infância vai ficar bem trancadinha pra eu sempre me lembrar dela.

Ufa, cansei de escrever! Essas fora algumas coisa que aconteceram na minha infância.
É bom ás vezes a gente apertar o replay.
O que vocês mais gostavam de fazer?
Beijos *-*

Gente queria avisar que eu vou responder todos os comentários com mais calma, e que eu sei que esse post ta meio atrasadinho, é que ele ía ao ar ontem, mas como eu tava morta de cansaço eu salvei para continuar hoje. 

5 de out de 2012

Infância, Doce infância

´
De vez em quando eu lembro da infância, e como o tempo passou. Ela até que passou rápido demais.  A infância é uma das melhores fases da nossa vida. Ela é a base para tudo,
então temos que aproveitá-la cada minuto. Minha infância já se foi,
 mas sempre me lembro dela. Acho que aproveitei bastante, mas hoje penso que podia ter feito muito mais das coisas do que fiz.  Eu deveria ter vivido mais aventuras. 
Hoje percebo que minha infância passou como uma roda gigante sem freio.
 Naquela época, a vida era como um conto de fadas, não tinha tantas preocupações, nem muitas obrigações. Era tudo na brincadeira. Acho que todo mundo já reclamou na infância.
 Mas hoje vejo como faz falta. Hoje tudo mudou. Muitas brincadeiras, modas, filmes,
 músicas, foram esquecidas pela maioria. Mas a lembrança de ser criança vai estar sempre
 guardado em um lugar que nem eu mesma sei. É como um lugar mágico,
 um conto de fadas. Ás vezes sento na grama, olho para o Céu
 e penso em como foi minha infância. Tenho saudades de algumas coisas,
 de outras não. Muitas amizades inesquecíveis ficaram para trás, Muitos lugares e pessoas.
 Se eu for parar para pensar em tudo isso, acho que ía me afundar nas emoções.
Sei que nunca mais vou voltar a ser aquela criança sapeca e brincalhona,
mas nunca me esquecerei desta fase em minha vida.

Beijos *-*

28 de set de 2012

Concilie: Blog e Estudos


Ooi amores, tudo bem? 
Então hoje trouxe algumas diquinhas para vocês conseguirem aproveitar o dia sem gastar
 muito tempo em uma determinada coisa desnecessariamente. Eu sei que muitas blogueiras
 tem esse problema de querer estudar mas ao menos tempo quer postar no blog.
  Gente o dia tem 24 horas tenho certeza que você vai conseguir fazer as duas coisas 
 e muito mais! :) Ás vezes eu fico meio preocupada com o blog, quando estou em
  semana de provas ou eu tenho que estudar. Então vou dar algumas dicas que acho que vai ajudar com quem acontece isso:


1- Faça uma programação para ajudar a conciliar seu tempo:

Acho que elas ajudam bastante, e coloque-as em um lugar visível como
no seu mural de fotos se você tiver um  ou então na própria porta do seu
quarto, ou do lugar que você mais fica na sua casa. provavelmente o quarto
É legal escrever a rotina para passar o tempo haha assim você já aproveita
para organizar seu tempo, vá colocando o que você fará e o horário, e não
esqueça de cumprir em gente, eu sei que é difícil, mas ajuda.
Não esqueça de fazer um desenhinho representando cada coisa *-*
fica mais bonitinho.


2-Como determino quanto tempo farei cada coisa?



Quanto á isso não tem muito o que falar, você mesma que vai decidir
quanto tempo fará cada coisa. Depende da importância, se você for
estudar só para gravar e entender bem a matéria, e não tiver nenhuma
prova, acho que em uma hora da para revisar bastante, mas quanto
mais tempo estudar melhor, por exemplo eu não gosto muito haha
mas depende se você quiser estudar mais, vai fundo. E se tiver uma
prova, estude um pouco mais para fixar bem a matéria, se você
prestar bem atenção na aula, também conta pontos! ;) 
E quanto ao seu blog, se você for rápida nas postagens, pode gastar
uns 15, 20 minutos. Eu sou muito demorada e indecisa então demoro tipo
uns 30 minutos só para escolher a imagem *-*. Mas eu sempre reservo
um tempinho extra para cuidar mais do blog e do layout.


3-Idéias para fazer sua programação ficar mais divertida:


Não precisa fazer sua rotina de lápis normal, deixe-a mais divertida, para
de incentivar mais a segui-la. Use canetinhas coloridas, lápis de cor, decore 
 com adesivos, e se você tiver uma cartolina em casa, use ela ao invés de papel normal.
Também seja criativa, coloque cada letra de uma cor, e capriche.
Com certeza você vai ficar mais animada com uma programação
toda caprichada e colorida, do que uma em um papel normal
com lápis.

23 de set de 2012

18 coisas que vocês não sabem sobre mim


Ooi amores, tudo bem?
  sei que estou muito sumida, principalmente agora que vai começar minha semana de provas,
 mas vou  tentar postar o máximo que eu conseguir, logo logo essas provas
  acabam e eu vou poder  postar bem mais :) acho que eu também estava sem inspiração.
Amores queria agradecer os comentários de vocês, toda vez que abro o Blogger e vejo
ao menos um comentário aguardando moderação meu coraçãozinho já bate  de felicidade
 hahahaha *-*   Então hoje eu trouxe um post mais descontraído, acho que já faz mais   
ou menos uma semana que eu tinha sido tagueada pelo bloguito fofo
  Garota Teen. Mas eu resolvi mudar um  pouco a tag e  colocar 18 coisas ao invés
de 11 coisas. Então vamos para as 18 coisas que vocês não sabem sobre mim:


1- Sou do signo Áries
2- Faço aniversário dia 21 de março
3- Odeio mexer com html hihi
4- Amo panqueca *-*
5- Directioner e Katycats :) (Katycats é Katy Perry haha)
6-  Sou muito noveleira hahaha
7- Viciada em celular e pc
8- Amo o joguinho Subway Surfers *-* (quando eu comprar o iPad finalmente vou poder baixá-lo)
9-  Amo ver tv principalmente quando chego da escola
10- Converso muito com as minhas amigas na sala de aula :)
11- Sou muito consumista infelizmente
12- Leite com Sucrilhos: combinação perfeita!
13- Gosto de ler revista pra passar o tempo
14- Não gosto muito de estudar, mas é preciso né haha fazer o que :)
15- Amo cachorros *-*
16- Acho linda a cor verde
17- Cinema, shopping, e hamburguer com fritas: combinação perfeita ²
18- Meu sonho é morar em New York

Essa sou eu haha, e quem quiser pode fazer essa tag das 18 coisas também,
 fique á vontade mas credite o TP :)
Beijos *-*
E não se preocupem que eu também vou responder todos os comentário com mais calma.

15 de set de 2012

Conheça: Cher Llyod


Ooi amores, tudo bem?
Então, um dia desse eu estava "passeando" pela blogosfera e acabei
conheçendo uma cantora bem divulgada pelas blogueiras: a Cher Llyod. Cliquei
 no vídeo dela e acho queviciei na música haha. É bem pop mesmo. E como todo
mundo que descobre uma cantora/o legal faz, comecei a fuçar no canal
 e nos vídeos dela no youtube. E m e apaixonei pela músicas *-* A minha
 favorita é Want U back, até já coloquei no celular! :) Acho que a Cher tem uma
personalidade bem forte e estilo próprio, acho que vocês vão se identificar:

Want U back:



X-factor:


With Ur Love:


Swagger Jagger:



Então, o que acharam das músicas? :)
Beijos *-*

8 de set de 2012

New Layout!


Ooi amores, tudo bem? Já tava com saudades aqui do blog de novo :3
eu tive que fechar um pouco para poder fazer o novo layout. Acho que vocês já 
 já devem ter percebido, ava. Acho que mudei um pouco rápido
é que eu não estava gostando muito daquele outro. Eu achei que ficou super fofo :)
e vocês o que acharam? Acho que dessa vez eu mudei batante do que as outras.
Então esse post foi só pra dar este avisinho mesmo.

Então, o que vocês acharam?
Beijos *-*

31 de ago de 2012

Meta 200 seguidores + Utilitários!


Ooi amores, tudo bem?
Já tava com saudades do blog :3
E desculpem pela falta de posts, é que eu estava recebendo notas,
aprendendo matérias novas, fazendo lição, prova... vocês sabem como
é né haha. Mas esse post é pra agradecer a todas vocês minhas leitoras
e leitores lindos! :)
Eu na verdade não sei ao certo quando criei o blog, mas acho que
foi em fevereiro deste ano. No começo, o blog tinha três meninas,
mas depois elas foram saindo e acabou ficando só eu. Não pensem
que eu ganhei 200 seguidores ficando sentada no sofá não haha, eu
dei muito duro pra chegar até aqui, e é por isso que eu sempre falo
que um dia a gente alcança o nosso objetivo. Ás vezes eu sento
e fico pensando em quando o blog tinha menos de 20 seguidores,
e quando eu entro agora tem mais de 200. Acho que qualquer
blogueira pula de alegria né? Eu sei que tem blogs com mais de
500 seguidores óbvio mas eu já estou muito satisfeita. Eu sempre
sonhava em ter 100 seguidores, e consegui :) então nunca desistam
de sues sonhos *-* e hoje pra agradeçer essa gente linda eu trouxe
uns utilitários! 

Brushes:














Gente eu não lembro da onde eu peguei os brushes, então se eles forem seus me avise please que eu coloco
os créditos.

Imagens para Post:
















Gostaram?
Muito obrigada meus amores!
Vou responder todos os comentários com calma.
Beijos *-*