27 de mai de 2012

Links úteis para seu blog

Ooi capuccinos de flocos shaushua *-* tudo bem?
Eu sei, eu sei fiquei alguns dias sem postar, é que
eu tava muito sem inspiração e eu vou entrar em semana de provas infelizmente...
Então no post de hoje, vou mostar blog e sites diferentes, com conteúdo incrível
para seu blog. Eu gosto bastante desses e recomendo :), então leet's go:


Evelyn's Place
O Evelyn's Place é um site cheio de Utilitários, Gifs, Mini gifs, Tutoriais,
Blends, Backgrounds, Favicons, Brushes, Scripts e muuuuito mais,
garanto que ele vai ajudar muito seu blog, e deixá-lo super fofo!
A Evelyn (dona do blog) também disponibiliza layouts free,
ou você também pode encomendar um layout personalizado
pelo Evelyn Regly, a única coisa é que ele são pagos :(

Flash Vortex Nele você mesma pode criar Banners, Menus, Textos,
Relógios, Buttons e etc. Tem de várias cores e modelos
na verdade você que escolhe, só que é legal tomar cuidado
na hora de colocá-los no blog, não ponha esse tipo de gadget
em excesso, pois seu blog pode ficar mais lento e parecer "pesado"

Shizoo
Gente esse site parace um conto de fadas haha, de cada coisa fofa que ele tem,
tipo os backgrounds (patterns), acho que é impossível não gostar de nenhumzinho,
eu mesma gosto de todos *-*, e lá também você não encontra só patterns como
bases, ícones, brushes, texturas e muito mais. Mas o que eu gosto mesmo do Shizoo
são os backgrounds :)

Camila's Design
O Camila's Design é um blog super fofo cheio
de tutoriais ótimos, utilitários, dicas e muito mais,
ele na verdade é um blog só de tutoriais e utilitários
para blogs. E fora isso o desing do blog é impecável rs *-*

Esses foram só alguns sites, mas todos são super bons :)
Espero que visitem os sites, e me contem se gostaram!
Beijos













20 de mai de 2012

Personalizando suas fotos


Ooi meus brigadeeiros, tudo bem?
Quem aí gosta de tirar muuitas e muuitas fotos?
Então foto que é foto, tem que ter algum efeito, né?
E não precisa baixar aquele monte de programas, que ás vezes você nem sabe
usar e nem é tão bom assim, você pode personalizar suas fotos online.
Achei uns site bem legais, para personalizar suas fotos, na verdade já conheçia, mas só vim
compartilhar com vocês. Hoje só vou mostrar 2, mas se quiserem depois mostro mais.
Então, eu tirei uma foto e usei como base rs*-*, a foto não ficou muito boa mas tudo bem, é só de exemplo. Acho que me inspirei na foto de algum blog pra tirar essa foto, mas não lembro qual, então se você souber me avisa que eu ponho os créditos. Vamos começar??



Dá pra fazer efeitos super legais nesse site,
e tem um moonte de efeitos, esses que eu mostrei não chegam nem perto
do tanto de possibilidades que da pra fazer.



No Pic Full também dá pra fazer um monte de efeitos,
pra deixar sua foto com outra cara! :)
 Gente só queria agradeçer os comentários de vocês,
sabem que isso significa tudo pro blog *-* Obrigada
mesmo Beijos ;*

Gostaram?
Então começem a personalizar haha!
Beijos

18 de mai de 2012

Versão rápida e devagar de One Thing-One Direction

Zayn diiivo *_*
Ooi geente *-*, tudo bem?
eu sei, to sumida né, é porque eu to
muito sem idéias pra fazer post, e também sem tempo,
mas hoje vim com dois vídeos super engraçados kkk :)
São versões rápida e devagar da música One Thing do One Direction.
Eu tava dando uma olhada nos vídeos do 1D e achei esse aí, eu prefiri a rápida haha,
na devagar ás vezes fico sem paciência, mas boora ver os vídeos:

Versão rápida:

Devagar:

kk gostaram?
Viciei na rápida ^^
Beijos



14 de mai de 2012

Novo Layout!

Ooi meus cupcakes de menta, tudo bem? Então já devem ter percebido o
novo layout ao entrar no blog né ava , então é isso mesmo que você viu,
finalmente mudei o layout! Fechei o blog por mais ou menos uns 3 dias,
mas agora já estamos de volta, postando normalmente.
O que acharam do lay?
Esse é tipo o outro, teen só que mais cute *-*
Então só queria dar esse recadinho mesmo.
Gostaram?
Beijos

7 de mai de 2012

Quer ter mais comentários?


 Ooi meus cupcakes de amora, tudo bem? Então a post de hoje, é sobre um grande problema que
muitos enfrentam, ou pelo menos tentam enfrentar, que é a velha desculpa que não tem comentários
no blog. E porque é desculpa? É desculpa esfarrapada sim, porque comentários não caem do céu,
você tem que conquistá-los, principalmente se seu blog estiver no começinho, e for pouco conhecido.
Então vim dar algumas diquinhas beeeem simples, pra vocês terem mais comentários no blog! *_*


Divulgue seu blog: É essencial que você divulgue seu blog em outros blogs, mas de maneira certa.
Como assim de maneira certa? Quando se vai divulgar seu blog em outro, é preciso de algumas imformaçõezinhas básicas que vocês já devem estar carecas de saber, não podemos comentar em um blog
sem nem bem ler a postagem, e muito menos só comentar dizendo que segue e para seguir de volta. Se quiser que o dono de um blog retribua a visita, e siga seu blog, ou qualquer outra pessoa, é preciso ler a post, comentar direito sobre ela dizendo o que achou, ou falando alguma coisa sobre a post, e só no final
deixar o link do seu blog, para que o dono e as outras pessoas possam visitar.

Melhore as postagens: Acho que a base de tudo, são as postagens. Você pode ter um desing simples,
mas se suas postagens forem boas e originais, você vai receber muitas visitas e comentários, porque cada
vez que alguém vem no seu blog, e gosta das suas postagens, ele não quer mais sair de lá, pode divulgar seu blog no dele, fazer uma postagem sobre ele, divulgar para outras pessoas, e com isso você vai ganhando cada vez mais visitas. Inove nas postagens, seja criativo, não faça postagens cansativas, e coloque conteúdo nas postagens, isso é essencial.

Melhore no desing: O desing também é super importante no blog, o desing pode ser super simples, mas bonito, então já faz toda diferença. Mas faça seu próprio desing, faça um original, da sua imaginação, quando mais for original, mais bonito vai ser. Se você não souber fazer, encomende, mas peça o desing, cabeçalho, ou o que for, mais original possível. E nunca coloque aquelas cores que até cegam a pessoa quando entra, aquelas cores bem fluorecentes e brilhantes, isso acaba com o desing do blog.

Espero ter ajudado vocês, e desculpem pelo post gigante meus amores haha *-*
Beijos











4 de mai de 2012

Está sem idéias?



Ooi meus cupcakes de maracujá! Tudo bem?
Desculpem pela falta de posts, é que eu estou com o tempo muito corrido,
mas hoje vim fazer uma post diferente, que é sobre quando
a gente está super sem idéias para fazer a post, acho que muitos tem esse problema,
então trouxe algumas dicas, que eu sempre sigo:


Cliquem na imagem para apareçer o tamanho normal :)
Ajudou?
Beijos