29 de jan de 2013

New Layout 2013!


Olá pessoal! Tudo bem? Quanto tempo!
Sim, é verdade, deixei o blog fechado por muito tempo.
É que além de ficar terminando o novo layout também tive outras coisas para fazer,
então decidi deixá-lo fechado, até eu resolver tudo e terminar o layout.
Amanhã já começam minhas aulas, mas não se preocupam que mesmo assim eu vou postar
mais vezes como eu tinha prometido para vocês. Este é um lay que eu adorei fazer, e muitos 
blogs me ajudaram nisso. Deixei todos ali na nova página "The End". esse é uma layout mais descontraído e
colorido. Achei esse melhor que o que estava e achei que ficou bem legal! Acho que não mudei 
radicalmente o estilo do blog, mas achei que mudei bastante do outro para este. Então esse post era
só pra dar esse recadinho mesmo. Estou com suadades!
Beijos *-*

24 comentários :

  1. Adorei o lay novo ;3 infelizemente eu não consegui a oportunidade de postar aqui.mais parabéns,ficou lindo;
    M de moda\\no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Beijos (como assim postar aqui, flor?)

      Excluir
  2. Muito fofo o lay flor *-* parabens.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay!! Super cite!! :3
    Ah,e que tal participar do joguinho valendo divulgação e uma vaga para postadora?
    Seguindo! Se possível me ajude com a meta de 50 seguidores!
    Um beijão,
    LuLy. Chococat

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo lay ! Muito fofito! *.*
    Nhaac :3

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei o lay *-*
    Estou aqui para dizer que o meu blog mudou de nome e url. Agora se chama Live Like A Free Dreamer e o link é esse: http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/. Clique AQUI pra visitar lá :3

    Se puder dá uma ajudinha seguindo eu vou adorar!

    Beijos e desculpa o incômodo.
    -Little from LLAFD *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei o lay, parabéns!!
    Poderia mudar o nome das parcerias, o novo nome do blog é The City of Girls.
    Obrigada!
    Giih//The City of Girls

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu layout
    E adorei seu blog é muito bom,tem conteúdo e tal
    queria ser sua afiliada.. Espero que goste do meu blog o quanto eu gostei do seu,bjaaao

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! flor acho que já tenho afiliados demais haha mais em breve eu vou tentar abrir mais vagas ta bom? Beijos

      Excluir
  8. Que Design mais lindo,garota! *u*
    Achei super criativo. Parabéns.

    Edition Romeu e Julieta/Link no perfil.

    ResponderExcluir
  9. Layout divo :D ...Muito perfeito seu blog!
    (Você tem vaga para afiliados?Se tiver,gostaria de ter essa honra!)
    By:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que isso brigada! Estou com muitos afiliados ma em breve abrirei mais vagas Beijos

      Excluir
  10. O layout ficou mt lindo ><
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você que fez os desenhos na logo? Beijos

    ResponderExcluir
  12. Está lindo o layout!

    Acabei de criar meu blog hoje mesmo, onde posto tutoriais e materiais para o editor photofiltre studio, por enquanto ele só tem um post, mas logo logo eu posto mais tutoriais. Será que você poderia visitar e divulgar? Obrigada pela compreensão! Beijos e fique com Deus.
    palace-pfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Está lindo o layout ^^ Parabéns >.<

    - ITNW

    ResponderExcluir
  14. que layout divo é esse??

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir