4 de jul de 2013

Saudades Define...



Ooi pessoas, tudo bem?
Eu sei que faz uns 6 meses que eu não posto aqui, e eu tenho muitas saudades mesmo.
Queria pedir desculpas para quem acompanhava o blog e um certo dia entrou aqui e não viu
mais postagens e o blog totalmente desatualizado. Ultimamente eu já estava postando pouco lembram?
Era sempre um post por semana. E tudo era falta de inspiração, eu não sabia o que postar
e o que também me desanimava era o fato de eu estar postando por obrigação e não por diversão
Já fiz um post há muito tempo sobre a Blogosfera dos dias de hoje e o que vem mudando. Eu sinto que
eu não tenho muitos leitores fiéis e sim pessoas que vem aqui divulgando seus blogs ou concursos, ou só
aquelas que retribuem comentários, ou que só vinham aqui pela minha divulgação mas logo desapareciam.
Eu acho que tinha bem poucos leitores fiéis e queria agradecê-los muito por isso. Do que adianta ter
mais de 100, 200 seguidores se você só tem poucos leitores que acompanham o blog de verdade.
Não sei se um dia eu vou voltar a postar como antes, frequentemente. Mas quem sabe né...
Não pensem que eu abandonei ou estou abandonando o blog, eu só estou explicando porque dei este chá de sumiço enorme. Mas eu entro aqui de vez em quando, fico relendo as postagens antigas, e lembrando
como era antes, sinto muita saudades daqui. Talvez algum dia eu ainda volte
a postar como antes, mas não pensem que eu estou abandonando o TP ook? Estou só explicando
que eu estou aqui e não abandonei de vez o blog. Obrigada por tudo pessoal! Beijos

Gente, se vocês quiserem continuar a manter o contato comigo, me sigam no Instagram: Victoriadaud21. Beijos!



2 comentários :

  1. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia é difícil conseguir leitores ://
    Adorei o seu blog ^^

    da uma passadinha nos meus dois

    http://lonely-in-wonderl4nd.blogspot.com.br/
    http://fantasyy-games.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir