4 de set de 2014

Minhas Séries Favoritas #1


Oii pessoas :3
Depois de muito tempo voltei e vim falar um pouco sobre minhas séries favoritas. Algumas eu assito no Netflix e outras por sites que dá para ver online. No momento estou com 3 séries favoritas:

-Pretty Little Liars:
Hanna sendo Hanna

Digamos que seja uma série de suspense e mistério, apesar de alguns episódios serem assustadores de ficar sem dormir sabe?  mas a série é basicamente sobre um grupo de 5 amigas e que em uma noite 1 delas "a chefizinha do grupo" desaparece com suspeita de assassinato, e nisso o grupo se separa e cada uma segue a  sua vida. Depois de um tempo todas se vêem morando juntas na mesma cidade novamente e estudando na mesma escola, até que as 4 restantes voltam a ser amigas, enquanto isso elas vivem aterrorizadas recebendo mensagens anônimas assinadas por "-A" que sabe seus segredos mais profundos e as ameaça o tempo todo.
A série tem muitas reviravoltas e é muito emocionante, todo episódio tem uma pista nova de quem pode ser "-A" e sempre acontecem coisas surpreendentes. A série está na quinta temporada e está sendo cheia de descobertas.


-Doctor Who 

Tardis <3
É uma série sensacional e cheia de aventuras. Conta a história do "doctor" que é um senhor do tempo (uma espécie de alien) e que viaja pelo tempo e espaço com sua nave Tardis que é idêntica a uma cabine policial.
Além de suas aventuras diárias através dos séculos, algumas partes da série se passam em Londres.
Doctor sempre tem uma companheira de viagem e a cada episódio é uma aventura nova, ou lutando contra Daleks em outro planeta, ou em "New New York" a muuuuitos anos no futuro. É uma série surreal e nela podemos conhecer muitas espécies de aliens hahaha. Ainda estou na 4 temporada, e um pequeno detalhe é que o doctor pode se regenerar ficando com outra aparência, então ainda vão vir muitos doctors pela frente. #ansiosa

-Breaking Bad

Breaking Bad conta sobre um homem que acabou de fazer 50 anos, e a situação financeira de sua família não vai muito bem, sem falar que fora seu filho de 15 anos, sua mulher está grávida de novo. Walt (o homem de 50 anos) descobre que está com um grave câncer e que pode morrer se não se tratar. A partir daí ele começa a cozinhar drogas com seu ex aluno do colegial, Jesse Pinkman, para fazer uma reserva de dinheiro para sua família. Ele acaba se tornando o "cara" do pedaço com o nome de Heisenberg. Mas acabam acontecendo muitas coisas, e ele acaba se metendo numa fria, além de seu cunhado ser da polícia. A série é muito boa apesar de eu ainda estar no comecinho.


Então foi isso gente,eu ja acabei algums séries também como Prision Break e How I Met Your Mother que são duas séries incríveis e recomendo pra todo mundo. Se você assite alguma das séries que eu mencionei  me conte, e me deixe sugestões de séries também.
Até mais :3